Minha Lista de Desejos

O casaco de trincheira para as mulheres: este casaco para a época de transição é um casaco obrigatório.


Seja incrivelmente feminina ou glamorosa, a gabardine para mulheres é uma peça absoluta para a época de transição. Use-o com uma saia curta ou calças finas coloridas como quiser!

> Descubra as nossas gabardines

A gabardine das mulheres com cinto : uma base

Não há como contornar este casaco de meio comprimento e peso leve. É repelente à água e tem um colarinho grande típico e numerosos detalhes. Em preto parece muito sofisticado, mas também em bege ou cinzento a gabardina para as mulheres nunca sai de moda. Todos queremos uma gabardine no nosso guarda-roupa. Juntamente com as bailarinas estamos sempre bem vestidas com ele, com botas dá-nos um ar de cidade!
Durante muito tempo foi reservado às mulheres, mas a partir de meados do século XX já não eram apenas os homens que usavam casacos de trincheiras. Gabardine é um tecido bonito e robusto que combina elegância com durabilidade. Com o cinto a condizer, que pode ser fixado à frente ou atrás, dependendo do seu estado de espírito, tornou-se o símbolo da mulher moderna e sofisticada que está sempre confiante onde quer que vá. As actuais gabardines para mulheres são leves e confortáveis de usar. São feitos de algodão e poliéster, por exemplo, e por isso são robustos e fáceis de cuidar. Dê uma vista de olhos no nosso website na secção "Coat" e pense mais cuidadosamente no que faz o seu coração de compras bater mais depressa! As nossas dicas de beleza estão sempre actualizadas.________________________________________

A gabardine larga de trincheira para mulheres : uma inovação

Linhas rectas, ombros largos, bolsos de aba e botões grandes e com duplo peito - é assim que se parecem as gabardines da "próxima geração" para mulheres. É sempre distinto e melhor usado casualmente aberto. Esta gabardine vem em muitos tons para apimentar trajes escuros. Adoramos tons dourados, caqui, azul-marinho, castanho-camelo...

O atalho

Esta categoria de gabardines é para mulheres jovens, magras e alongam visualmente a silhueta (o longo gabardine que chega abaixo dos joelhos é reservado para senhoras altas). Com o seu colarinho largo, atrai o olho para a parte superior do corpo e faz ombros estreitos. Se a gabardine tem um vinco nas costas, é bem adequada para senhoras com curvas, que se sentem muito mais confortáveis e menos apertadas.

Com capuz

Prático em mau tempo, mas também ideal para todos os dias, casacos de trincheiras femininas com capuz. Com muitos bolsos, golas destacáveis e detalhes bonitos, ombreiras e outros enfeites, estamos bem protegidos e, ao mesmo tempo, vestidos casualmente e de alta moda.
Desfrute da nossa nova colecção na nossa loja online e encomende a peça que o faz feliz com apenas um clique!